Em entrevista à uma emissora de Rádio local, o Secretário do Estado da Saúde do Paraná, Sr. Carlos Alberto Gebrim Preto, "Beto Preto", fez declarações destacando a falta de recursos para obras de infraestruturas devido ao desvio de verbas para custear o alto número de funcionários contratados pela Prefeitura.
"Como é possível administrar uma cidade desta forma, sem dinheiro para investir em melhorias necessárias ?" Segundo o Beto Preto, concursos públicos que originalmente previam poucas vagas estão resultando na contratação excessiva de funcionários, sem uma justificativa clara por parte da administração Municipal.Diante da gravidade da situação, o ex- alcaíde anunciou sua intenção de intensificar suas críticas e denúncias nos próximos dias e não descartou a possibilidade de se colocar à disposição para prestar esclarecimentos adcionais sobre o assunto.
Pois bem, mais uma vez, o Senhor Secretário Beto Preto, usa imprensa local para fazer palanque político das próximas eleições. As pessoas nas ruas questionam e questionam muito sobre alguns posicionamentos do Sr .Secretário, o momento atual, é cuidar da saúde do povo paranaense, principalmente em uma calamidade de dengue que vem assolando muitos municípios, e o cargo que exercido por ele requer atenção cem por cento, mesmo assim, ele ainda acha um tempo para atacar a atual administração. Se existe irregularidades, existe um poder público para aceitar uma denúncia, agora depende também de quem denuncia. O povo de Apucarana, sabe e sabe muito bem o que houve nos últimos tempos no quadro político de Apucarana, o antes e o depois.
Repórter Ferreira Jr.