Marcelo Macedo Schultz, de 31 anos, foi morto a tiros na noite de segunda - feira (19) na Rua Fernando Pereira, Jardim Ponta Grossa, zona norte de Apucarana. A vítima foi alvejada com diversos tiros na entrada do quintal de sua residência. De acordo com a Polícia Civil, os autores se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu chamou a vítima pelo nome, que saiu para fora e foi alvejado várias vezes. A esposa da vítima também estava na casa e alguns disparos foram efetuados contra ela, a mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, quando as autoridades chegaram, o homem já estava morto.
As motivações do crime ainda não foram descobertas, no entanto a vítima possuía antecedentes criminais é era bastante conhecido no meio policial. Segundo a Polícia Cívil, eles sabiam que a vítima era usuário de drogas, isso já abre um leque investigativo muito importante, explicou o Delegado-Adjunto, André Garcia.
A execução, que é a primeira registrada em 2024, ocorreu por volta das 20h45, i Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo, ainda não há informações de velório e sepultamento.
Acredita-se que com o depoimento da esposa, não será difícil chegar até os autores deste homicídio.