O Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, reassumiu o cargo nesta segunda-feira (4), após ficar afastado por ordem médica por 45 dias, devido à um acidente no qual ele foi envolvido.
O acidente aconteceu no dia 25 de Dezembro do ano passado. A primeira-dama Daiane Delamico Takeda e os filhos de 1 e 5 anos, também estavam na caminhonte, que aquaplanou e saiu da pista, BR 376, próximo ao Distrito de São José.
O Prefeito sofreu quatro fraturas no braço e região do ombro direito, além de fratura na coluna dorsal e passou por cirurgia.
A primeira-dama sofreu duas fraturas no cóccix, os filhos não se machucaram. Agora fazendo fisioterapia para recuperação, o prefeito não consegue levantar o braço, mas disse que já está pronto para reassumir a prefeitura. Ele aproveita para agradecer ao Vice-Prefeito Walmir Peres, que nesse período ficou à frente do executivo, dando continuidade ao trabalho em prol a comunidade. Agradece também aos servidores pela dedicação de sempre e também à comunidade pelas orações por sua recuperação.
O Vice-Prefeito, Walmir Peres, agradeceu também a todos pelo apoio nesses 45 dias, segundo ele foram dias desafiadores, assumir o cargo em uma situação de acidente é muito difícil, pois ficamos tristes com o ocorrido, mas com a ajuda dos servidores ele cumpriu seu papel, atendendo as pessoas no Gabinete, com reuniões importantes, inaugurações de obra. Agora com a volta do Prefeito Aquiles Takeda, Walmir Peres continua firme, trabalhando para a cidade de Marilândia do Sul ser uma cidade cada vez melhor.