Três pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas 48 horas em Sarandi. O primeiro crime aconteceu na tarde do último sábado (2), um rapaz de 18 anos foi executado. O fato aconteceu no Jardim Nova Independência, em uma oficina de motos. Na madrugada de segunda-feira (4), um jovem de 21 anos foi assassinado com um tiro na nuca, no Jardim Bom Pastor. Já na noite deste segunda feira, por volta das 20h00, um rapaz de 18 anos foi baleado e morreu na hora. A execução aconteceu defronte a uma residência localizada no Jardim Monte Rey. A princípio dois homens em uma bicicleta chegaram no endereço e começaram a atirar contra a vítima. Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza, tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores. Na sequência os criminosos fugiram deixando para trás a bicicleta.
O Delegado Dr. Adriano Garcia, de Sarandi, compareceu na cena do crime acompanhado de um investigador, as autoridades já deram início às investigações.
A princípio, os homicídios resgistrados, não tem ligação um com o outro. Porém, segundo informações das equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, os motivo dos assassinatos seria uma disputa entre dois grupos rivais por pontos de vendas de drogas. O rapaz executado na noite de segunda-feira (4), tinha diversas passagens pela polícia. A ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Científica, além dos agentes da Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil já está investigando os casos.