Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia Pr 444, na altura do quilômetro 10, em Arapongas, no norte do Paraná. Um deles tinha 26 anos, enquanto o outro não teve a idade informada. Os homens estariam fugindo da cidade de Londrina após cometrem o furto de uma caminhonete Toyota Hilux.
O serviço de inteligência teria avistado os homens na BR 369, em Cambé, pois já tinham informações de que o crime havia ocorrido. Então, a perseguição começou. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, um terceiro comparsa conseguiu fugir.
Equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trama em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, foram acionados, porém os criminosos estavam mortos.
Inda conforme as autoridades, os criminosos estavam em um veículo prisma que foram encontadas em seu interior, duas armas e munições. Segundo as autoridades de Londrina, os criminosos estavam sendo investigados por pelo menos quatro crimes de roubo de carga.
As diligências ainda estão em andamento, pois o intuíto das autoridades é prender o terceiro elemento que empreendeu fuga.
Ferreira Jr.