A tentativa de homicídio de uma homem de 32 anos e um adolescente, de 17 anos, ocorrida durante a tarde desta sexta-feira (22) em um bar de Apucarana, no norte do paraná, estaria relacionada com a guerra do tráfico de drogas na cidade, segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdisvisão Policial, André Garcia.
O delegado afirmou que as investigações apontam para a tentativa de homicídio ocorrida nesta sexta-feira, esteja relacionada com outros homicídios ocorridos recentemente, sendo que alguns deles, os agentes possuem convicção que são acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.
"o que nós apuramos é que essa situação provavelmente tem relação com os homic~idios ocorridos naquela região nas últimas semanas. Foram pelo menos três homicídios e esses três nós temos plena convicção de tem relação também com o tráfico de drogas na cidade" disse André.
O fato ocorreu em um bar na Rua Otávio de Sá Barreto, Jardim Alvorada, de acordo com testemunhas, dois homens passaram com uma motocicleta e efetuaram disparos contra as vítimas.
Segundo informações, as vítimas foram encaminhadas por meios próprios para socorro. Uma delas foi baleada na região do abdômen e recebeu atendimento médico no hospital da providência, a outra, que foi baleada nas regiões dos braços e ombros, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Civil de Apucarana, segue com as investigaçoes.
Fonte: Tn On Line
Ferreira Jr.