Três elementos morreram após confronto com policiais militares em Arapongas, no norte do Paraná no início da tarde desta quarta-feira (3) na Pr 444. Segundo a Polícia Militar, o setor de inteligência estava acompanhando o trio, que estariam na cidade para praticar furtos e roubos de caminhonetes.
Dois Morreram na hora após oerseguição feita por integrantes da equipe da Rotam de Arapongas. O terceiro foi socorrido pelo Samu e levada para o hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu.
O confronto ocorreu no entrocamento da PR-444 com PR-218, que liga Arapongas à Sabáudia. Os suspeitos seriam de Apucarana. Inicialmente, a informação era de que um quarto elemento estaria foragido, mas a Polícia Militar informou que apenas três bandidos estavam envolvidos na ocorrência.
Eles seguiam em um veículo Renault Sandero e foram interceptados após trabalho de setor de inteligência (P2) que idenficou os suspeitos e acionou a equipe da Rotam, que iniciou a perseguição, quando houve a troca de tiros.
Segundo ainda informou os agente um elemento foi alvejado e ficou no carro, os outros dois correram para fora fora do veículo e foram mortos após novo confronto.
Os elementos foram identificados como Bruno Henrique Borges de Oliveira, 24 anos, Alysson Jesus de Paula, 32 anos e Estevão Simões de Freitas Junior de 19 anos.
Os corpo foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Apucarana.
Redação: ferreira Jr.