Com a aproximação das eleições 2024, nomes vão aparecendo dentro do cenário político de Apucarana, no norte do Paraná.
Hoje o número de cadeiras no legislativo são onze, no passado se discutiu muito, alguns queriam dezenove, outros 15 e aqueles frustrados politicamente que ficaram em cima do muro, acabaram se perdendo no percurso, abrindo espaço para bons nomes.
Todos os onze vereadores atuais, dizem que vão disputar e tentar uma reeleição, cabe ao eleitor Apucaranense, ficar atento e ficar por dentro quais merecem uma nova chance. Buscar informações do trabalho de cada um dentro do legislativo, quantos requerimentos solicitados, quantos projetos aprovados, o que representaram ao município durante esses quatro anos. O eleitor é consciente de que novos nomes aparecerão como novidades e outros que tentaram na eleição passada e chegam mais forte para este pleito, como é o caso do pré-candidato Sidnei da Levelimp, que disputou as eleições de 2020 pelo MDB e obteve 804 votos.
Naquela ocosião, Sidnei da LeveLimp teve uma votação expressiva, tendo em vista o número de candidatos. Muitas pessoas conhecem o empresário que atua no ramo de produtos de limpeza e tratamento de piscina. Uma promessa no cenário político, gerador de empregos e um grande incentivador para o progresso de nossa cidade.
Sidnei da Levelimp, vem colaborando e participando ativamente de um projeto voltado para as crianças. O projeto "Bento Bom de Bola" que atende cerca de 70 crianças de 9 a 14 anos na escolinha de futsal.
O pré-candidato cita que ao invés de aumentar de 11 vereadores para 19 e gastar cerca de R$ 300 mil a mais por mês, cerca de R$ 4 milhões por ano, não seria melhor gastar este dinheiro com contratações de médicos para atender a população ? A idéia é aumentar, pode ser 13, 17, ou 19, então porque não sete ou nove ? cita Sidnei da Levelimp.
Sidnei se diz preparado para o pleito deste ano, vem realizando reuniões com lideranças, planejando como será feita sua campanha eleitoral e sempre respeitando as diretrizes do Tribunal Regional Eleitoral.
Edição: Ferreira Jr.