Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/b3aca10a03d418d625a8a60b256f3ab2.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/da9d410ffface9bc076d46665d5c16e3.png
A questão é : Quantos recursos já foram enviados para o Hospital da Providência ?
Novidades
Publicado em 09/05/2024

Carlos Alberto Gebrim Preto, ou "Beto Preto" que foi eleito Deputado Federal por Apucarana, o qual decidiu abandonar o cargo e os eleitores que o ajudaram a vencer as eleições, para continuar como secretário de Saúde do governo Ratinho Junior, designou mais R$ 14 milhões para saúde pública de Apucarana. Uma parte desta grana vai mais uma vez para o hospital da providência, "de novo". As pessoas nos questionam nas ruas e bairros, " Porque tanto dinheiro é designado para o Providência" ? No dia 1º de abril foi entregue R$ 11 milhões e a obra nunca acaba ? questiona moradora.

As pessoas questionam também, aonde está sendo aplicado esta grana toda, pois dava para construir um novo hospital, tem algo errado, argumentou outro morador, ele faz uma comparação com o montante que está vindo para o providência, sendo que em Arapongas, a ampliação foi maior e saiu por menos valor, ele enfatiza que uma investigação caberia.

É muito dinheiro investido para ampliação de poucos metros quadrados. Apucarana já teve mais de 7 hospitais e derrepente foi fechando, foi fechando. Cadê o hospital do coração ? O que houve que está paralizado, aonde está o erro, é do Senhor Handas batista Vilela ? Tem mais alguem por tráz desta situação, porque mal abriu e já fechou. A equipe de reportagem da RádioTv Apucarana, está fazendo um levantamento, um trabalho investigativo para apurar os fatos. Tentamos localizar o Dr. Handas, não obtivemos êxito, não sabemos do paradeiro do Médico, e aqui em Apucarana quem tem o contato dele, não divulga

A sociedade apucaranense precisa de uma resposta, afinal o povo sofre nas filas constantes que existe, tanto no upa, quanto em alguns postos de saúde. Continuaremos tentando localizar o principal mentor da cosntrução do Hospital do Coração, para um esclarecimento.

 

Edição: Ferreira Jr

Comentários
Comentário enviado com sucesso!