Mais uma moradora de Apucarana, norte do Paraná, esfaqueou o marido após ter sido agredida pelo homem. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (13), em uma residência localizada no Núcleo Habitacional Michel Soni. No domingo (12), uma mulher que vive no bairro "Afonso Camargo" também já havia esfaqueado o companheiro duas vezes após ter apanhado dele.
Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho chamou a polícia nesta segunda depois que escutou a mulher gritando. A residência do casal é alugada, aos fundos da casa do proprietário. Quando a PM chegou no local, o agressor atendeu a equipe e se recusou a abrir o portão, mas o dono da residência possuía as chaves e permitiu a entrada das autoridades.
Já no imóvel, os militares se depararam com sangue na sala e a vítima extremamente machucada. A mulher estava com o rosto ensanguentado, olho esquerdo manchado de sangue e o direito roxo. Ela também estava com sangue nos cabelos. O marido dela estava em um dos quartos, com um corte no braço direito. Ele alegou que a companheira o esfaqueou
Ainda conforme o relatório da PM, a mulher confirmou que esfaqueou o marido e disse ter pego a faca para se defender após ter sido agredida com socos no rosto e puxões de cabelo.
A faca foi apreendida, e os policiais encontraram uma porção de maconha na bolsa da mulher, que supostamente seria do marido dela. O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, levados para a 17ª Subdivisão Policial. O homem precisou ser algemado.