Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/b3aca10a03d418d625a8a60b256f3ab2.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/da9d410ffface9bc076d46665d5c16e3.png
Apucarana Sports vence o Grêmio Maringá e assume a terceira colocação na classificação da segundona
Novidades
Publicado em 20/05/2024

O Apucarana Sports venceu o Grêmio Maringá por 2 a 0 neste domingo (19/05), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Gabriel Barcos (pênalti) e André, no segundo tempo.

A equipe do técnico Reginaldo Vital soma seis pontos na competição, que tem o Rio Branco na liderança com nove. No próximo domingo (26), às 16 horas, em casa, o Apucarana recebe o Nacional.

Quem comandou o Galo diante do Dragão foi o auxiliar José Rafael Santos.

O Apucarana propôs mais jogo durante a primeira etapa. Aos 11 minutos, Pacato, estreando na equipe, arrancou pela direita conseguiu um escanteio. Arthur desviou, a bola passou por todo mundo na pequena área e Renan Rocha fez a defesa.

A primeira chegada com perigo do Grêmio foi aos 17’. Vitor arriscou e Nayan fez a defesa. Dragão chegou de novo aos 35’, quando Pacato encontrou Diego Paulista, que chutou para o gol. Renan Rocha defendeu. Os 45’, Justino fez boa jogada a enfiou para Pacato, mas a defesa do Grêmio afastou como pode.

Já nos acréscimos, aos 47’ o Grêmio Maringá perdeu uma chance inacreditável. Ramires, sozinho, de frente para o gol, recebeu cruzamento de Murilo na pequena área, e isolou a bola. O primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa o Apucarana foi para cima. Aos 15’ o Dragão chegou em velocidade pela direita e Diego Paulista foi derrubado na área. Pênalti marcado pelo árbitro Matheus Bortolini Na cobrança, Gabriel Barcos mandou bola pra um lado, goleiro pro outro e fez 1×0 Apucarana.

Aos 20’ o Grêmio Maringá mexeu, colocando alguns dos reforços que chegaram durante a semana ao clube. Inclusive o meia Celsinho, que foi ídolo no Londrina e começou no banco de reservas.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!