Três homens morreram em confronto com a polícia Militar de Ibiporã. A ação conjunta da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) e do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) resultou na morte dos três suspeitos de participação em um roubo em Borrazópolis no final de maio.
Segundo o tenente Bruno Franceschet da 6ª CIPM, embora os autores do roubo não tenham sido flagrados no momento do crime, um cidadão com atitude suspeita foi abordado pela Rotam da 6ª CIPM. Diante dos seus relatos e a ausência de justificativa para sua presença na região levantaram suspeitas.
Diante disso, um trabalho de inteligência foi iniciado pela Agência Local de Inteligência da 6ª CIPM, mapeando as conexões do indivíduo e confirmando sua participação no roubo. Através do compartilhamento de informações, a equipe do 30º BPM identificou um veículo suspeito que se dirigia para Ibiporã com a intenção de praticar outro assalto, possivelmente em conjunto com outros indivíduos.
Foi dado início à abordagem, momento em que os ocupantes do carro dispararam contra a viatura policial, então os policiais revidaram, alvejando os suspeitos.
Três dos homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola Heckler calibre 9mm com 10 munições intactas, dois revólveres Taurus calibre 38 com seis munições intactas e quatro deflagradas.