O bebê de 1 ano e seis meses que foi atropelado por uma motocicleta na tarde deste domingo (16) morreu no Hospital da Providência, de Apucarana, de acordo com informações apuradas junto ao Samu. O grave acidente aconteceu no Residencial Fariz Gebrim. Moradores do bairro levaram o menino para a UPA, mas ele precisou ser transferido para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.
Os socorristas do Samu foram acionados para realizar a transferência da criança entre as unidades de saúde. Conforme informações apuradas durante a ocorrência, a mãe da criança teria precisado procurar atendimento médico e deixou o filho com vizinhos. O bebê acabou indo para a rua e foi atropelado pela motocicleta.
O jovem de 22 anos que pilotava a moto teria tentado fugir do local, mas foi localizado pela população e espancado. A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada até o Fariz Gebrim. Uma equipe do Samu também precisou ir até o endereço para prestar socorro ao homem. No local, o motociclista foi atendido consciente, mas com bastante ferimentos. Ele foi levado para o Providência sob escolta policial.
De acordo com informações, o motociclista recebeu voz de prisão e está sob escolta policial no hospital da providência. Quando receber alta, deverá ser apresentado para o delegado responsável pelo caso. Tudo indica, no entanto que o jovem de 22 anos deverá permanecer preso