O homem de 26 anos que foi executado com um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), foi encontrado morto nos braços do pai, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vítima foi identificada como Michael Henrique Santos de Lima. O rapaz estava em uma mercearia localizada na Rua Ibate, esquina com a Rua Olavo Bilac, quando foi surpreendido pelo atirador.
Conforme apurações da PM, o crime aconteceu por volta das 20h27. Uma segunda vítima, um jovem de 19 anos, também foi atingida por tiros, mas deixou o local do crime sozinha e procurou ajuda médica por meios próprios. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) cerca de 20 minutos após o homicídio. Na unidade de saúde, ele foi socorrido com um ferimento no ombro direito causado por uma arma de fogo.
O jovem relatou aos policiais militares que estava na mercearia com um grupo de amigos, quando um suspeito armado chegou no local e realizou os disparos. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele contou que possui envolvimento com o tráfico de drogas e deve dinheiro para uma pessoa que não quis identificar. A equipe médica encontrou nas roupas do jovem uma munição calibre 9mm. Após liberação da UPA, ele foi levado para a Delegacia de Polícia
Na mercearia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito de Michael Henrique. O homem também teria passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil (PC) também foi acionada e iniciou as investigações. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
FONTE:TNONLINE
EDIÇÃO:FERREIRA JR