Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/b3aca10a03d418d625a8a60b256f3ab2.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/da9d410ffface9bc076d46665d5c16e3.png
Camila Bolonhezi desiste da disputa pela Prefeitura de Apucarana
Novidades
Publicado em 05/08/2024

A professora Camila Bolonhezi (PSB) anunciou nesta segunda-feira (05) que não vai disputar as eleições 2024 como candidata a prefeita. Ela havia iniciado sua pré-candidatura no início de maio.

“Quero agradecer imensamente todo apoio que recebi enquanto pré-candidata a prefeita pelo PSB em Apucarana. Esse desafio, que assumi desde o dia 05 de maio, a convite do presidente estadual do PSB, Deputado Federal Luciano Ducci, foi um dos mais significativos da minha vida”, disse.

A decisão de não ser candidata a prefeita já era aguardada nos bastidores da política, tendo em vista que a professora vinha sendo sondada para ser candidata a vice-prefeita na chapa da Federação Brasil da Esperança, composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Partido Verde (PV), com a professora Jane Reis como candidata a prefeita. A convenção do PT e do PV acontece na noite desta segunda (05).

Ela também contou que tem recebido diversos convites para entrar na política nos últimos anos, mas por questões profissionais declinou em todas as situações.

“No entanto, neste ano vislumbramos a possibilidade de contribuir para o diálogo sobre o futuro da nossa cidade. Entretanto em virtude dos últimos acontecimentos e alianças formadas nas mais variadas esferas da política, eu e meu grupo consideramos que não é o momento ideal para que eu estivesse efetivamente como candidata”, afirma.

Camila também afirma que não considera viável lançar sua candidatura diante das possibilidades de construção de um projeto dentro da atual conjuntura.

“Em convenção, o diretório aceitou a minha decisão na qual optei por me retirar do cenário político nesse pleito uma vez que considerei que as possibilidades não foram viáveis para minha participação”, salienta.

No entanto, mesmo sem disputar as eleições, a professora afurma deve seguir na política.

“Quem sabe em um futuro próximo eu possa realizar o desejo de contribuir com o desenvolvimento político de nossa querida cidade”, finaliza.

FONTE:TNONLINE

EDIÇÃO:FERREIRA JR

Comentários
Comentário enviado com sucesso!