Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/b3aca10a03d418d625a8a60b256f3ab2.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/da9d410ffface9bc076d46665d5c16e3.png
Corinthians vence o Bragantino e dá um passo à semi-final da Sulamericana
Novidades
Publicado em 14/08/2024
  • O Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Ribeirão Preto, e saiu na frente por uma vaga nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O Timão abriu vantagem no início do primeiro tempo com Giovane e Talles Magno. Na segunda etapa, Helinho descontou para o Bragantino, que pressionou, mas não conseguiu buscar o empate. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo, definindo o classificado do confronto. O Timão joga pelo empate, enquanto o Braga precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

 

Bragantino 1 x 2 Corinthians: veja os melhores momentos

  • Primeiro tempo

O Corinthians soube aproveitar as chances que teve e foi letal, levando para o intervalo boa vantagem na partida disputada em Ribeirão Preto. Logo aos seis minutos, em boa trama que começou com Hugo Souza, passou por Matheus Bidu até chegar em Pedro Raul, o centroavante bateu cruzado para desvio de Giovane abrir o placar.

Mais intenso no jogo, o Corinthians ampliou o placar poucos minutos depois. Pedro Raul ajeitou de cabeça cruzamento de Matheus Bidu para Talles Magno chegar batendo e marcar o segundo do Corinthians, que ainda teve mais duas boas chances para ampliar com Pedro Raul.

Apesar de ter mais posse de bola, o Bragantino assustou muito pouco Hugo Souza. A melhor chance do time de Bragança Paulista foi em chutes de fora da área Jhon Jhon e Eduardo Sasha.

 

Giovane celebra gol pelo Corinthians contra o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)

  • Segundo tempo

O Bragantino conseguiu converter a posse de bola e as chances criadas em gol, mas insuficiente para conseguir mudar o resultado. Helinho descontou para o time de Bragança Paulista ainda no início da etapa final. O time pressionou, viu o Corinthians recuar e Pedro Caixinha fazer mudanças ofensivas, mas não transformou a superioridade em chances criadas e gols. Melhor para o Corinthians que conseguiu sair com a vitória e a vantagem do empate para o jogo de volta, em São Paulo.

 

FONTE : GE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!