Além de ser dono do SBT, o famoso era conhecido como "dono do baú", ele tinha cerca de 30 empresas e construiu um império.
O apresentador Silvio Santos morreu neste sábado, 17, aos 93 anos após anos de muito trabalho. Com início humilde como camelô no Rio de Janeiro, o comunicador fez história na TV brasileira e claro que seu talento impressionante lhe rendeu frutos financeiros.
Além de ser dono do SBT, o famoso era conhecido como "dono do baú", ele tinha cerca de 30 empresas e construiu um império com sua capacidade como vendedor. Além disso, o artista investia em ações.
Segundo a Revista Forbes de 2024, Silvio Santos morreu com uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão, o que lhe coloca na posição 209 do ranking geral do Brasil. Por conta de algumas perdas, ele deixou a 59ª posição, em 2013, com patrimônio líquido estimado em R$ 2,67 bilhões. A queda para a última atualização registrou 54,16% de desvalorização da riqueza do apresentador.
É bom lembrar que a herança de Silvio Santos será dividida com a mulher, Iris Abravanel, e as filhas: Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Cintia Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.