Com passagens por roubo e lesão corporal, a jovem foi abordada e disse que não "abaixaria a cabeça para policial nenhum"
Uma adolescente foi apreendida no final da tarde desta terça-feira (20) após xingar e agredir policiais militares durante uma abordagem na Praça do Café, em Jandaia do Sul.
A garota estava aparentemente sob efeito de drogas e chamou os PMs de "porcos" e "merdas", além de afirmar que não "abaixaria a cabeça para policial nenhum".
Conforme o boletim de ocorrência, ela também quebrou a viatura quando foi colocada no camburão.
A abordagem aconteceu por volta das 17h57, quando a equipe policial percebeu três pessoas, já conhecidas por furtos e tráfico de drogas na cidade, na praça.
Dois suspeitos conseguiram fugir e deixaram a adolescente para trás. Ao receber voz de abordagem, a menor de idade agiu com agressividade, não obedeceu e tentou bater nos policiais com socos. Foi preciso uso de força moderada e algemas para colocá-la no camburão.
No momento em que um dos militares conduzia a garota para a viatura, ela chutou a parte traseiro do veículo. Dentro do alojamento, a adolescente começou a chutar a parede do camburão e quebrou uma parte do revestimento de plástico.
Conforme relatório da PM, ela possui histórico criminal, com crimes como dano qualificado, roubo e lesão corporal.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.