Suspeito de 59 anos ameaçava matar familiares da menina com um "pozinho de bruxo" para que ela não o denunciasse
Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (11) por estupro de vulnerável de uma criança em Apucarana (PR). Segundo a delegada da Mulher, Luana Lopes, a menina tem atualmente 13 anos e os abusos começaram quando ela tinha 7.
O suspeito é casado com a avó da criança e praticou durante todo esse período diversos atos libidinosos que configuram estupro de vulnerável.
“Ele (suspeito) tinha o costume de dar muitos presentes para a criança, tentando convencê-la a não falar nada. Além disso, ele ainda ameaçava a menina, dizendo que ele tinha um ‘pozinho de bruxo’, que, se ele colocasse na bebida, mataria as pessoas (familiares) sem aparecer em nenhum exame”, afirma a delegada.
Luana afirma que os abusos ocorreram na casa da avó, dele e onde a menina morava com os pais. “Ele se aproveitava de momentos nos quais os pais não estavam para fazer visitas para a criança”, disse.
Segundo a delegada, a menina fez a denúncia na escola, que procurou os pais e, então, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil.
FONTE: TnOnline