“A gente tentou fazer isso 3 dias atrás, ele deu um susto na gente e desde então ficou em jejum. Amanhã, de acordo como ele reagir, voltando a se alimentar, acho que talvez a gente consiga também avançar no diagnóstico. Porque agora também ainda não temos diagnóstico fechado, mas eu entendi, porque a gente está falando de um recém-nascido. Então tudo é no tempo dele, né? Os medicamentos, exames, levam tempo e algumas coisas são muito invasivas. Então levam um tempo e está tudo bem”, completou o empresário.
Segundo o influenciador, o pequeno já voltou a evacuar e isso é motivo de alegria: “O que a gente sabe até agora e o pouco que a gente sabe, é uma inflamação e o Ravi voltou a fazer cocô. O que é uma coisa maravilhosa! Ele estava sem fazer cocô faz bastante tempo, então essa noite ele fez. Ontem, na verdade, fez dois. Mas é uma inflamação, que foi a causa do quadro de hemorragia, que foi por isso que trouxemos ele a primeira vez. A gente nem sabia que era uma hemorragia, mas a gente não sabe o porquê dessa inflamação”.
“A gente não sabe o que causou, não sabe de muita coisa ainda. Mas a gente foca no que é importante mesmo e o importante é que ele está bem. Ele teve uma ótima semana! Eu a Viih também vimos várias fases, vivemos uma montanha-russa. Eu a Viih também estamos bem e com Deus no coração. A gente tem muita certeza que Deus está do nosso lado, segurando o Ravi no colo”, disse a personalidade da mídia bastante confiante e positivo com a evolução do quadro do filho.
Fonte: Portal Leo Dias
Edição: Gleice Santos