O astro internacional é a mais pura simpatia, mas houve, sem dúvida, uma grande preocupação de sua equipe para que nada desse errado em sua passagem pelo Brasil
Mesmo com todo estardalhaço em torno da vinda de Chris Brown para dois mega shows realizados no fim de semana em São Paulo, a grande base de fãs não teve qualquer pista sobre os passos dele por aqui.
Fora do palco no Allianz Parque, ninguém sabe, ninguém o viu desde a segunda-feira (16/12) quando desembarcou na cidade. Mas a reportagem do portal LeoDias foi atrás de informações inéditas.
Chris Brown, segundo uma fonte diretamente ligada à estadia do astro internacional, esteve 100% blindado de qualquer possibilidade fora do show; entrevistas, passeios, contato com fãs, tudo isso ficou fora de cogitação. O local de sua hospedagem, sobretudo, foi um grande mistério.
Diante de circunstâncias relacionadas à mulheres, a ordem era evitar problemas. Com isso, uma força-tarefa para preservá-lo foi colocada em prática e custou um pouco da liberdade dele.
A equipe do cantor também não facilitou artistas e influenciadores brasileiros que tentaram de alguma forma ter acesso a ele. Breezy, como se sabe, recebeu MC Livinho em seu camarim, funkeiro que abriu o primeiro dia de seu show, e só.
Tudo isso, claro, não tem a ver com estrelismo, muito pelo contrário. Segundo consta, Chris Brown é a mais pura simpatia, mas houve, sem dúvida, uma grande preocupação de sua equipe para que nada desse errado.
Fonte: Portal Leo Dias
Edição: Gleice Santos