De acordo com a PM, a vítima, que possui quatro filhos menores de idade, está tentando se separar do homem há duas semanas, mas ele não aceita
Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite desta segunda-feira (23) após se negar a acompanhar o homem para comprar cocaína. O caso foi registrado no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana (PR).
A Polícia Militar (PM) atendeu a situação enquanto realizava um patrulhamento. Os policiais se depararam com o casal discutindo na rua. No momento da abordagem, o homem também pegou uma pedra. A mulher afirmou às autoridades que ambos estavam em casa quando o homem decidiu ir comprar um "pino de cocaína". Ao recusar acompanhá-lo, a vítima foi agredida com um tapa no rosto. Ela afirmou também que o companheiro tentou enforcá-la. Para se defender da agressão, a mulher o arranhou no pescoço. A vítima também relatou que está tentando se separar do convivente há duas semanas, mas ele não aceita.
Por conta dos ferimentos, ambos foram levados pela PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, a mulher possui quatro filhos menores de idade, que ficaram sob a responsabilidade do irmão.
Edição: Gleice Santos