Uma equipe da RPA recebeu uma denuncia na Rua Carlos Godoi, de vizinhos informando que um morador estária desaparecido a 3 dias, e que a residencia desde o desaparecimento encontra-se de luz acessa, e exalando um forte odor, a equipe foi até o endereço citado e utilizou a voz, sirenes, giroflex, mais não foram respondidos, temendo a vida do morador, optaram pelo adentramento tático, sendo constato exalando um forte odor, temendo que teria acontecido algo com o morador. No local a equipe utilizou de voz, giroflex e sirene, não sendo correspondidos.
Desta forma foi realizado o adentramento tático, sendo constatado que o forte odor advinha de um dos quartos que estava vazio, preparado apenas para o cultivo de pé de 4/5 maconha. Contendo uma estufa, com 14 pés de maconha, com temporizador e Quantum Board led Samsung EVO, um tipo de iluminação específica para cultivo de plantas, com 4 programações para cada fase do desenvolvimento. Ainda foi localizado sementes de maconha sobre a a bancada da cozinha, uma porcão de maconha dentro da geladeira e uma balança digital com resquícios da droga. Ainda em cima do balcão continha o RG do possivel morador, que não estava no local.
Realizado diligências para tentar localiza-lo, chegou a informação que o mesmo poderia estar viajando. Sendo todo material apreendido e encaminhado até a DP Marilândia do Sul.
Falando com você, Conectada com o mundo- Maria Vitória