Uma equipe do 10º BPM foi acionada pela mãe de um suspeito agressor, com a chegada da policia no local da denuncia em Maua da Serra, a mãe do indiviuo relatou que ele chegou em casa muito alterado, sobre efeito de drogas e alcool, e arrombou o portão da residencia, pedindo dinheiro.
Após a mãe ter negado o dinheiro, ele começou a ameaça-la com dizeres "eu vou por fogo nessa casa e no carro, e matar você e seu marido", e ao sair da casa deu um soco no vidro lateral do veículo Fiorino que estava estacionado na frente da casa, vindo a quebrar o vidro.
Quando a equipe chegou oindividuo não estava mais no local, porém os familiares sabiam que ele estava em uma residência usada por usuários de droga, e ao passar em frente a casa sem muros foi visualizado o autor na garagem. Onde foi abordado ,submetido a busca pessoal e checagem documental onde foi constatado ser o autor . Mediante os fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o individuo foi conduzido primeiramente ao posto de saúde para passar por um laudo médico e posterior para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Falando com você, conectada com o mundo/ Maria Vitória