Após ser xingada pelo homem, a criança de 11 anos fugiu chorando para a casa da avó.
A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada, na noite desta segunda-feira (13), para atender uma ocorrência de injúria registrada em uma residência localizada na Vila Nossa Senhora da Conceição. O suspeito ofendeu a companheira e também xingou a enteada, uma menina de 11 anos, de "baleia".
A equipe policial foi acionada por volta das 20h53 pelo filho da mulher. A mãe mora na residência dos fundos e ele escutou o padrasto muito alterado e gritando. No local, foi relatado que o suspeito faz uso frequente de drogas e sempre chega em casa alterado.
A mulher conversou com os militares e informou que, durante o jantar, o companheiro a chamou de "vacilona" e falou em tom de voz agressivo. Ele também xingou a filha dela. Após ser chamada de "baleia", a criança fugiu para a casa da avó, chorando.
A mãe da menina não desejou representar criminalmente e decidiu dormir na casa da frente, onde mora o filho. Diante dos fatos, a PM fez as orientações necessárias e registrou o boletim de ocorrência.
Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana