Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/5e66d120192be59c7b0b68d0e751ecd1.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/da9d410ffface9bc076d46665d5c16e3.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/76ef1e0e703124166e4933e66ae6381e.png
Crânio supostamente usado como decoração é descartado em lixeira e mobiliza polícia
Policial
Publicado em 15/01/2025

Item foi encontrado por gari que recolhia lixo em rua de Francisco Beltrão, sudoeste do estado. Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.

Um crânio usado supostamente como decoração foi descartado em uma lixeira e mobilizou a Polícia Militar (PM), após um gari encontrar o item envolto em um saco plástico, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (14).

"No local, foi conversado com a pessoa que teria encontrado o objeto, um gari, o qual informou que fazia a coleta de materiais recicláveis, momento em que encontrou em uma lixeira, em uma sacola preta, um crânio humano", informou a PM.

Ao perceberem que o item era proveniente de uma barbearia, policiais conversaram com os responsáveis pelo local, que informaram que estavam realizando reformas e decidiram descartar a "decoração" que não era usada, segundo o delegado de Polícia Civil, Ricardo Moraes.

"Os proprietários da barbearia teriam recebido há algum bom tempo esse crânio que era eventualmente para colocar como decoração na barbearia. Eles não entenderam como salutar para a decoração, deixaram guardado, não estava exposto e agora que estavam arrumando a barbearia, umas reformas, viram aquele objeto que não estava sendo usado e descartaram", disse o delegado.

Para a polícia eles disseram ainda que ganharam item de um amigo e que não sabiam ao certo a procedência.

De acordo com a Polícia Civil, o item foi recolhido e encaminhado à Polícia Científica, que após análise deverá esclarecer se o item é ou não humano.

"Já estamos procedendo todas as oitivas, toda a análise para verificar realmente a origem desse objeto e verificar também com a Polícia Cientifica se se trata de crânio humano", frisou o delegado.

A pessoa que, segundo o relato, cedeu o objeto, ainda não foi localizada.

 

 

Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana

Comentários
Comentário enviado com sucesso!