Homem comandava o tráfico na Vila Regina e é suspeito de aliciar menores para a prática do crime.
Um traficante que já foi alvo de tentativa de homicídio em Apucarana, norte do Paraná, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Militar (PM).
O homem é conhecido como "Rato branco" e é quem comandava o tráfico de drogas no bairro Vila Regina. Além disso, ele é suspeito de aliciar menores para a prática do crime.
O traficante foi preso no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, após abordagem policial por conta de um mandado de busca e apreensão. Ele estava em um veículo Volkswagen Voyage, que utilizava para gerenciar as "biqueiras" e recolher os valores oriundos das vendas de drogas.
No carro foi localizado R$ 1.649,00 em notas diversas. "Separadas por elásticos em quantias de R$ 100 cada maço, característica semelhante às utilizadas na prática do tráfico de entorpecentes", informa a PM. Na residência do traficante, foram encontrados maconha e ecstasy, além de uma munição .380 que teria sido extraída do corpo do próprio suspeito durante cirurgia.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado juntamente dos objetos e o veículo até a 17° Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana