A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu uma mulher, de 35 anos, foragida da Justiça desde junho de 2024.
A ação, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16), foi resultado de uma intensa troca de informações entre as equipes de investigação. Ela foi localizada na cidade catarinense de Curitibanos.
A mulher possuía mandado de prisão em aberto por condenação definitiva pelo crime de associação para o tráfico de drogas cometido no Paraná.
De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, os policiais civis conduziram diligências investigativas que possibilitaram a localização da foragida.
"Foi uma operação de sucesso, fruto da integração entre as polícias civis do Paraná e de Santa Catarina. A cooperação entre as equipes foi fundamental para o êxito da prisão", destacou o delegado.
Após a confirmação do endereço onde a suspeita se escondia, agentes se deslocaram até o local e efetuaram a prisão.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.
A operação reforça o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e garantir a aplicação da lei por meio da integração interestadual e da inteligência investigativa.
Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana