Abordagem foi na BR-376, em Mandaguari. Um homem de 34 anos, que estava conduzindo o caminhão, foi preso. Droga saiu de Cascavel e tinha como destino o estado de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante uma fiscalização nesta terça-feira (4), 3,6 toneladas de maconha na BR-376, em Mandaguari, no norte do Paraná.
A droga estava escondida em meio a sacos de ração para cachorro, peixe e cavalo, que estavam sendo transportados em um caminhão.
O motorista veículo, um homem de 34 anos, foi preso.
Segundo a PRF, apreensão ocorreu durante uma fiscalização na rodovia. Após dar ordem de parada para o motorista, a equipe Notou um plástico de coloração diferente por baixo da carga de ração.
Em seguida os policiais Pediram para o motorista retirar a lona,Para que pudessem olhar a mercadoria. Em poucos minutos, os agentes encontraram sob a carga de ração uma grande quantidade de fardos de maconha, que somou 3,6 toneladas.
A PRF informou que o motorista estava vindo de Cascavel, no oeste do Paraná, e tinha como destino o estado de São Paulo.
Também foram apreendidos R$ 1,3 mil em dinheiro e dois celulares. Todos os itens, o caminhão e o motorista foram levados para a delegacia de Mandaguari.
Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana