Virgínia Fonseca (25/02) mudou o sorriso no ano passado e surpreendeu os fãs com a transformação. Se antes ela usava dentes menores, agora as lentes se sobressaem. Outro detalhe que também foi motivo de comentários é a cor, um branco mais intenso e que foge da naturalidade, segundo opiniões de alguns internautas.
Em entrevista à CARAS Brasil, a dentista e especialista em estética e prótese Bianca Prunes explica que o antigo sorriso da apresentadora do SBT apresentava alguns detalhes que eram passíveis de correção. O novo visual serviu para essa mudança que, na maioria dos casos, só é necessária se assim o paciente quiser.
“Na Virgínia, eu acho que a gente tem um caso um pouquinho diferente, porque quando a gente olha pro inicial dela, pra esses laminados, pra essas lentes antigas, a gente vê que tem uma questão de posição importante ali. Por mais que ela, enfim, estivesse feliz, inclusive, isso é o mais importante, sempre óbvio. A gente vê numa visão frontal, olhando ela de frente, que tem inclinações, então as peças ficaram levemente inclinadas”, conta.
“Então, eu acredito que tenha sido uma das coisas que ela buscou corrigir, e corrigiu, né, de fato. O que nela eu não consigo perceber muito é uma naturalidade com relação à cor mesmo. Eu acho que ela foi pra um sorriso ainda mais claro do que o que ela já tinha. Talvez combine com a personalidade atual dela um sorriso ainda mais claro, mas quando a gente olha para os outros casos a gente vê mais efeitos, mais características de superfície, que são coisas que trazem naturalidade, para além da espessura e tudo mais”, complementa.“Na Virgínia, eu acho que a gente tem um caso um pouquinho diferente, porque quando a gente olha pro inicial dela, pra esses laminados, pra essas lentes antigas, a gente vê que tem uma questão de posição importante ali. Por mais que ela, enfim, estivesse feliz, inclusive, isso é o mais importante, sempre óbvio. A gente vê numa visão frontal, olhando ela de frente, que tem inclinações, então as peças ficaram levemente inclinadas”, conta.
Fonte:Alfinetei
Edição:Evelyn Costa