Foram várias as tentativas de Silvio Santos em levar Datena para o SBT, contudo, em três oportunidades o apresentador chegou a assinar contrato.
Em entrevista ao Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, o condutor do “Tá na Hora” contou algumas histórias por trás dessa relação que só veio a se concretizar há pouco mais de dois meses, pouco tempo após a partida do grande comunicador.
“Três vezes [fui contratado]. Uma eu assinei contrato com o Silvio […] Ele era um cara que tinha palavra, um dos caras mais honestos. Eu eu disse que não podia sair da Band porque tem multa. Ele disse: ‘Eu pago a multa’ […] Eu amo o Silvio Santos do jeito que eu amo a família Saad, não posso negar, mas eu adorava o Silvio porque ele era um cara profissional, um amigo, por isso que eu torço para a Daniela […] O Silvio fez uma televisão pra gente trabalhar”, declarou Datena.
Numa das oportunidades em que assinou contrato, Datena voltou atrás após Silvio perguntar se poderia diminuir seu salário, pois reavaliou e achou seu passe muito caro. O caso foi relembrado os risos por Datena na entrevista.
Fonte: Leo Dias
Edição: Evelyn Costa