Roberto Setúbal, herdeiro do Itaú, e presidente do conselho de administração do banco, registrou um boletim de ocorrência contra sua ex-mulher, Daniela Fagundes, por supostas agressões com chutes, joelhadas e pontapés. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, também registrou queixas por injúria e ameaça na noite desta terça-feira (4/3) após fatos expostos pela mulher nas redes sociais.
No depoimento à polícia, Setúbal afirmou que estava descansando em um hotel de luxo, quando sua ex-mulher avisou que estava chegando para “entregar sua filha”. Ao chegar no local, com a filha no colo, Daniela teria proferido “ofensas e ameaças contra a vítima e sua namorada, alegando que ele nunca mais veria sua filha”.
Segundo o mandachuva do Itaú, no acordo de divórcio, Daniela Fagundes não pode se aproximar a menos de 500 metros do empresário sem que esteja com a filha do ex-casal.
Após expor nas redes sociais que vem sendo ameaçada pelo cônjuge da amante de seu ex-marido, Daniela Fagundes, ex-primeira-dama do Banco Itaú, não deixou barato para Roberto Setubal, herdeiro bilionário da instituição financeira. Em publicação no Instagram, a influenciadora chama o ex de “nojento e pornográfico” e afirma que revelará quem é o “verdadeiro Roberto Setubal”, com quem foi casada por quatro anos.
Na legenda da publicação em que desabafa sobre as ameaças que tem recebido por conta da traição de seu ex-marido com uma mulher comprometida, Daniela também revela quem era a amante de Roberto e afirma que ele a traiu também com garotas de programa.
Fonte:Leo Dias
Edição:Evelyn Costa