Uma situação de violência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite deste domingo (09), no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim. Um homem de 54 anos foi espancado por um grupo de pessoas por causa de uma rixa. Acontece que, no local, a filha da vítima negou ajuda da PM e afirmou que não queria atendimento dos militares.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações sobre a briga envolvendo diversas pessoas por volta das 19 horas. A situação mobilizou ao menos três viaturas. No bairro, a vítima estava sendo segurado pela filha, com ferimentos na cabeça e braços.
"Questionados sobre o que havia acontecido, a filha somente disse que não foram eles que acionaram a Polícia Militar, que somente acionou o Samu e que não queria atendimento da PM", diz o boletim de ocorrência.
Os militares conversaram com testemunhas, que relataram que alguns suspeitos agrediram o homem e também destruíram o carro dele antes de fugirem. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Edição: Gleice Santos
Rádio Apucarana / Jornal De Apucarana