*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Em fevereiro deste ano, os olhares dos fãs de futebol brasileiro se voltaram a Neymar. Após quase dois anos afastado dos campos, onde as polêmicas em sua vida pessoal foram muito mais evidentes, vimos o “dono” da camisa 10 da Seleção Brasileira fazer um retorno “triunfal” ao clube que o revelou. Torcedores do Santos (e de outros clubes) vibraram no momento em que seu avião particular pousou no aeroporto Catarina, no interior de São Paulo, para os eventos de apresentação do craque. No entanto, pouco mais de um mês, a decepção parece tomar conta.
Dentro de campo, não podemos negar os números: Neymar, de fato, tem mostrado um impacto positivo no Santos. Já são três gols e três assistências em sete partidas com a camisa do clube desde seu retorno. Fora dele, no entanto, o craque parece não ligar nem para sua imagem e nem para seu corpo, seu instrumento de trabalho.
Fonte:Leo Dias
Edição;Evelyn Costa