Além do jantar feito com o que sobrou do almoço, a festa ainda foi marcada por uma situação constrangedora entre duas convidadas

O luxuoso casamento de Amado Batista, de 72 anos, com a Miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23 anos, realizado na fazenda de R$ 350 milhões do cantorno último sábado (15/03), não foi tão perfeito como se esperava.
Uma série de contratempos marcaram a cerimônia, inclusive uma briga pelo buquê da noiva. De acordo com a jornalista Jackelline Mendonça, do “A Hora da Venenosa” no “Balanço Geral” de Goiás, o buffet contratado não chegou no local do casamento, e, com isso, a organização precisou improvisar o jantar com o que havia sobrado do almoço.
Pegaram o arroz e o resto do churrasco e fizeram uma espécie de arroz carreteiro. Diante do calor escaldante que fez no dia, a refrigeração falhou e os doces derreteram. A iluminação também foi insuficiente, o que dificultou a locomoção dos convidados pelo espaço.
Muitos familiares convidados por meio de mensagem de WhatsApp não compareceram, até mesmo o filho caçula do cantor, Rick, e a irmã dele. Na hora dos fogos, Amado Batista já havia se retirado da festa, avisando que iria dormir.
Calita, então, curtiu a festa sozinha. E como se não bastasse, duas convidadas brigaram feio pelo buquê da noiva.
Fonte:Leo Dias
Edição:Evelyn Costa