Nathan de Siqueira Menezes, de 20 anos, está preso suspeito de cometer um estupro em um posto de combustíveis desativado em Paranaguá, no litoral do Paraná.
O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro e foi filmado por câmeras de segurança do imóvel, que também registraram em áudio os gritos da vítima. O mandado de prisão, entretanto, foi expedido no dia 17 de março.
A Justiça aceitou o pedido de prisão na terceira tentativaNathan ficou foragido por dez dias até se apresentar à polícia no dia 26 de março. Em entrevista ao Fantástico, a vítima contou que deixou de sair de casa com medo de encontrá-lo na rua.
Como os dois se encontraram no dia do crime?
A vítima e uma amiga combinaram de assistir a uma apresentação em uma casa de shows de Paranaguá, no dia 23 de fevereiro.
A mulher conta que viu Nathan somente no final do evento e que não sabia que ele estaria no local. Os dois conversaram pela primeira vez e se beijaram enquanto esperavam na fila para tirar foto com o artista. O beijo, naquele momento, foi consentido.
Por volta das 5h, a vítima saiu da casa de shows e disse à amiga que precisava usar o banheiro, mas que não poderia entrar no local porque não estava mais com a pulseira que dava acesso ao evento. Nathan, então, ouviu a conversa e se ofereceu para levar a mulher até um posto.