Faleceu neste domingo (11), em Curitiba, a jovem Ana Carolina, de 19 anos, vítima de um atropelamento ocorrido em 15 de março, no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana (PR). A jovem estava internada no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde permaneceu por 54 dias em tratamento intensivo.
Ana foi atropelada e arrastada por cerca de 120 metros pelo carro conduzido pelo então namorado, George Lucas Pereira Lins Fernandes. O homem foi preso horas após o incidente. Em depoimento à polícia, ele afirmou que não viu a jovem atrás do veículo ao dar marcha à ré.
No momento do atropelamento, Ana estava com a filha de dois anos no colo, que não ficou ferida. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a capital paranaense, onde não resistiu.
A Polícia Civil indiciou George por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel. A hipótese inicial de tentativa de feminicídio foi descartada por falta de elementos que caracterizassem violência doméstica ou perseguição.
O corpo de Ana Carolina será levado para Apucarana, onde ocorrerão o velório e sepultamento. Os horários ainda não foram divulgados.