Offline
MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA É RESGATADA APÓS ENVIAR BILHETE PEDINDO AJUDA PELA MOCHILA DO FILHO
Vítima estava em cárcere privado e foi localizada após 15 dias de buscas; agressor foi preso em flagrante
Por Gleice Santos
Publicado em 15/05/2025 07:39
Notícia

Uma mulher de 23 anos foi resgatada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil em Cruzeiro (SP), após conseguir denunciar o companheiro por meio de um bilhete enviado à escola do filho, de cinco anos. A vítima relatava agressões e pedia ajuda para escapar da violência e do cárcere privado a que estava submetida.

No bilhete, entregue à direção da escola em Cachoeira Paulista (SP), no final de abril, a mulher escreveu:
"Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada.”

A diretora acionou a polícia imediatamente, mas a localização da casa — em uma área rural e de difícil acesso — dificultou o resgate, que só foi concluído após cerca de 15 dias, com a ajuda de um motorista que conhecia a região.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou agressões constantes, sem motivo aparente, e disse que só podia sair de casa acompanhada pelo agressor. O homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. Ele confessou os crimes na delegacia e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!