O prefeito de Rio Bom, Moisés José de Andrade (PSD), participou na semana passada de uma reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), no Palácio Iguaçu, para tratar de um importante investimento da Cooperativa LAR em municípios do Paraná. Rio Bom está entre as cidades contempladas.
A LAR, que é a maior processadora de frangos da América Latina e a terceira maior do Brasil, anunciou um investimento robusto de R$ 105 milhões para a construção de uma incubadora no município. O projeto deve gerar cerca de 80 empregos diretos, além de inúmeras oportunidades indiretas, movimentando a economia local e regional.
De acordo com o prefeito Moisés, o impacto do investimento será transformador. “Esse projeto vai triplicar o PIB (Produto Interno Bruto) de Rio Bom, aumentar a arrecadação e permitir que a Prefeitura leve ainda mais benefícios à população, com obras, serviços e melhorias na infraestrutura. É um marco para a cidade, que vai ver sua economia e qualidade de vida avançarem de forma significativa”, ressalta o prefeito.