Offline
Tragédia na PR-170: jovens morrem após picape partir ao meio em colisão com caminhão em Guarapuava
Lucas Eduardo e Henrique Ferreira foram ejetados do veículo com o impacto; causas do acidente são investigadas
Por Vitor Hugo
Publicado em 07/08/2025 16:47
Obtuário

Dois jovens morreram na tarde de quarta-feira (6) em um grave acidente na PR-170, na Serra do Cadeado, trecho localizado no km 390, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, região central do Paraná. A picape em que estavam foi partida ao meio após uma colisão violenta contra um caminhão.

 

As vítimas foram identificadas como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, ambos moradores de Guarapuava. De acordo com as equipes do Samu, que atenderam a ocorrência, os jovens foram ejetados do veículo com o impacto da batida e morreram ainda no local.

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. O caminhoneiro envolvido, de 60 anos, não se feriu. Segundo seu relato, ele trafegava em sentido contrário à picape, quando o condutor do veículo menor teria perdido o controle da direção ao cair com uma das rodas no degrau do acostamento. A picape colidiu lateralmente com a parte frontal do caminhão.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Henrique está sendo velado na Capela Mortuária da Umuprev, e o sepultamento ocorre às 15h desta quinta-feira (7), no Cemitério Municipal Jardim da Paz. Lucas também está sendo velado na Umuprev, com enterro previsto para às 16h no mesmo cemitério. Ele era estudante de Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real.

 

TNOnline

Comentários
Comentário enviado com sucesso!