Offline
Menu
Motorista de aplicativo é preso suspeito de ajudar bandidos em sequestro em Arapongas
A Guarda Municipal de Arapongas (PR) prendeu, na noite de quinta-feira (7), um motorista de aplicativo de 37 anos suspeito de colaborar com criminosos durante o sequestro de um casal que viajava de Maringá a Londrina. O crime ocorreu nas proximidades do entroncamento da PR-444 com a PR-218.
Por Vitor Hugo
Publicado em 11/08/2025 11:55
Notícia

Segundo a GM, antes da abordagem, o motorista teria enviado a localização das vítimas para os assaltantes por meio de mensagens no celular. Durante o trajeto, ele manuseava o aparelho com frequência e alegava estar conversando com a mãe, que estaria passando mal.

 

O casal relatou que, após o roubo de uma maleta com 28 frascos de perfume, o motorista entrou em um VW Gol com dois suspeitos, enquanto um terceiro criminoso assumiu o volante do HB20, onde as vítimas permaneceram. Durante o deslocamento, o bandido ameaçava matar o casal, que reagiu. Na luta, o criminoso perdeu o controle da direção e bateu em um Peugeot estacionado e em uma lixeira, na Avenida Gaturamo.

 

Populares seguraram e agrediram o assaltante de 28 anos até a chegada da GM, que apreendeu no carro uma faca e uma balaclava. Ele foi atendido no Honpar e depois levado à delegacia.

 

Horas depois, o motorista de aplicativo foi localizado ao pedir carona, afirmando ser vítima de um assalto. Diante dos relatos das vítimas e das evidências, ele também foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!