Offline
Menu
Documentário sobre anos finais de Ozzy Osbourne é adiado horas antes da estreia
Emissora britânica BBC informou que “confirmará” novos detalhes da transmissão de Ozzy Osbourne: Coming Home em breve
Por Rádio Apucarana
Publicado em 19/08/2025 15:21
Notícia

A BBC adiou, poucas horas antes da exibição prevista, a estreia do documentário Ozzy Osbourne: Coming Home, que retrata os últimos anos de vida da lenda do heavy metal. A produção estava programada para ir ao ar na noite de segunda-feira (18), mas foi retirada da grade sem aviso prévio.

Até o momento, não foi divulgado o motivo do adiamento, nem há uma nova data confirmada para a transmissão. Em nota enviada à revista Rolling Stone, um porta-voz da emissora britânica limitou-se a informar que “o filme foi alterado na programação e confirmaremos novos detalhes de transmissão em breve”.

Representantes da produtora Expectation, responsável pelo documentário, não responderam imediatamente aos pedidos de comentário. O mesmo ocorreu com o porta-voz da família Osbourne.

Filmado ao longo dos últimos três anos, Coming Home teve origem em um projeto anunciado em 2022 sob o título Home to Roost, que inicialmente acompanharia a volta da família Osbourne à Inglaterra. No entanto, a proposta do documentário mudou de rumo à medida que a saúde de Ozzy se deteriorava.

Diagnosticado com Parkinson e enfrentando complicações decorrentes de uma queda em 2019, o cantor passou os últimos anos enfrentando desafios físicos intensos. O documentário, descrito pelos produtores como uma “homenagem sincera e inspiradora”, oferece um olhar íntimo sobre a família Osbourne e os bastidores da preparação de Ozzy para seu show de despedida, realizado no início de julho, semanas antes de sua morte.

 

Clare Sillery, diretora de documentários da BBC, afirmou que Coming Home retrata “o espírito persistente” de Osbourne. “Esperamos que traga conforto e alegria aos fãs e espectadores de Ozzy enquanto eles relembram e celebram sua vida extraordinária”, declarou.

 

Fonte: Rolling Stone

Comentários