Vítima de complicações cardíacas, morreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital da Providência de Apucarana, Ademilde Aparecida Bertoli Maronezi, 63 anos, pessoa de família muito tradicional do município. Ela é irmã do empresário Luís Bertoli e do ex-vereador Mauro Bertoli (DC).
O corpo está sendo velado desde as primeiras horas da manhã na Capela Mortuária Central, com sepultamento marcado para as 17h30 desta quinta-feira no Cemitério Cristo Rei.
Ademilde, que morava com a família em propriedade rural no Distrito de Correia de Freitas, deixa o marido, três filhas e duas netas
A Câmara de Vereadores de Apucarana emitiu nota de pesar pelo seu falecimento. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da senhora Ademilde. Manifestamos nossa solidariedade ao ex-vereador Mauro Bertoli, ao empresário Luís Bertoli e a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor”, escreveu o presidente do Legislativo Municipal, Danylo Acioli (MDB), em nome dos demais vereadores e servidores da Casa.
A Rádio Apucarana manifesta condolências a todos os seus familiares.