Offline
Homem embriagado invade casa e tenta abusar de vizinha em Apucarana
Por Rádio Apucarana
Publicado em 29/08/2025 11:14
Notícia

Um homem de 29 anos foi detido na noite desta quarta-feira (28) após invadir a residência de uma vizinha, fazer ameaças e tentar cometer um abuso. O caso ocorreu na Rua César Marcos Navia, no Jardim Morada do Sol, por volta das 19h15.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes, além de portar um martelo e ameaçar moradores da região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que relatou que o filho costuma ser violento, já a havia agredido outras vezes, mas que naquele momento ele não havia feito nada contra ela.

A porta de vidro da residência estava quebrada e com vestígios de sangue. A mãe contou ainda que, temendo por sua segurança, permaneceu trancada do lado de fora da casa, enquanto o filho dormia em um dos quartos.

Uma moradora da casa em frente, de 34 anos, relatou que o suspeito havia invadido sua residência enquanto ela dava banho na sobrinha. Segundo ela, o homem proferiu frases de cunho constrangedor relacionadas ao seu corpo e, ao ser repreendido, tentou tocar suas partes íntimas. A mulher conseguiu se esquivar e empurrou a mão do agressor, que então retornou para sua casa.

Diante da situação, equipes da PM e da ROTAM realizaram um adentramento tático na residência e encontraram o suspeito com múltiplos ferimentos, fala desconexa e sinais visíveis de embriaguez. Questionado sobre os machucados, o homem alegou ter sido imobilizado por um vizinho e agredido por outras pessoas, que não soube identificar.

O autor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um médico constatou uma fratura na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência para avaliação ortopédica, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve a perna imobilizada.

 

Após o atendimento médico, o homem foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e do próprio detido.

Comentários