Falaceu em Curitiba, o Apucaranense OSNY SOARES DE MACEDO aos 79 anos, segundo informações de amigos e familiares, Osny, que vinha de algumas comorbidades, realizando alguns exames, foi internado no último sábado (30/08), após passar mal e ter que ser submetido à uma cirurgia de obstrução intestinal e desde então estava entubado e sedado, vindo à óbito manhã de hoje.
Osny Soares de Macedo que era de familia tradicional em Apucarana, começou sua vida profissional muito novo, tanto que, desde os 16 anos atuou em um dos tradicionais cartório da cidade, Cartório do Acyr Iwannkiw, trabalho este que perpetuou longos 48 anos, onde obteve o cargo de Oficial Maior, serventuário da Justiça.
Osny Soares, palmeirense assíduo, deixa um vasto círculo de amigos, que todos os dias faziam aquela famosa rodinha do "cafezinho" e falar de futebol.
Segundo Otávio Barreto, um de seus principais amigos, relata a perda do amigo, diz que recebe com profundo pesar a perda do amigo, segundo Barreto, Osny era primo do ex-delegado Otacílio Gimenes Bovolin, que faleceu no dia 11 de agosto deste ano, na cidade de Paranaguá.
O corpo do apucaranense, segundo informações, chegará por voltta das 22h00 de hoje, seu velório terá início às 06h00 desta quinta-feira (04) e seu sepultamento está marcado para às 13h00 no cemitério da Saudade.
À família e amigos, os sinceros sentimentos de toda equipe da Rádio e Tv Apucarana.
EDIÇÃO : Ferreira Junior