Uma ocorrência inicialmente relacionada a denúncias de disparos de arma de fogo e possível violência doméstica acabou resultando na prisão de uma mulher com mandado judicial em aberto, no início da noite desta terça-feira (3), no Jardim Marissol, em Apucarana.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam foi acionada via Central de Operações após moradores relatarem terem ouvido tiros nas proximidades do bairro. Durante o deslocamento, os policiais foram abordados por uma pessoa que apontou uma residência na Rua Francisco Garcia, ao lado de um terreno baldio, como possível local de ocorrência de violência doméstica, devido a gritos ouvidos no local.
Ao tentarem contato com os moradores da casa indicada, os policiais não foram atendidos. No entanto, na residência vizinha, foram recebidos por uma mulher de 32 anos, identificada pelas iniciais F. L. S., que afirmou que tudo estava em ordem. Seu companheiro, C. F. R. S., também se apresentou.
Durante a checagem dos dados da mulher no sistema de investigações, foi identificado um mandado de prisão em aberto em seu nome. Ela foi informada sobre a situação, autorizada a se preparar com vestimentas adequadas e, em seguida, conduzida até a cadeia pública de Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça.