Offline
Polícia é acionada por suspeita de briga em residência de Apucarana, mas caso não se confirma
Denúncia de possível violência doméstica no Núcleo João Paulo I mobilizou a PM na noite de quinta-feira (04).
Por Rádio Apucarana
Publicado em 05/09/2025 10:36
Política
Imagem meramente ilustrativa

Na noite da última quinta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de possível violência doméstica no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana (PR). O caso foi registrado às 23h44, após moradores ouvirem gritos e discutirem vindo de uma residência localizada na Rua Rio Bulha.

Segundo o boletim de ocorrência nº 1126195/2025, a solicitante informou que vizinhos estavam brigando e que havia gritaria intensa no local. Ao chegar, a equipe policial encontrou o portão de acesso à residência aberto. Um homem saiu do imóvel e foi imediatamente abordado, conforme protocolo de segurança. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O indivíduo relatou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas com sua namorada, quando a cunhada chegou ao local, o que teria causado uma breve discussão entre as três pessoas. Após algum tempo, as duas mulheres teriam deixado o local de carro. Ainda durante o atendimento, o homem fez uma chamada de vídeo com a companheira, que confirmou a versão apresentada e negou qualquer tipo de agressão física.

 

Diante da ausência de indícios de crime, os envolvidos foram orientados, e a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.

Comentários