Na tarde de domingo (7), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão na Rua Francisco de Mesquita Gomes, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana.
Segundo relato da família, R.M., de 47 anos, foi vítima de violência por um grupo de pessoas não identificadas. Pela manhã, um indivíduo entrou na residência do tio da vítima, acusando-o de ter furtado um botijão de gás, sem localizar o objeto.
No período da tarde, várias pessoas retornaram à residência dos fundos, onde R.M. estava, e tentaram forçá-lo a entrar em um veículo desconhecido. Ele se recusou e tentou fugir de bicicleta, sendo acompanhado pelas mesmas pessoas. Pouco depois, R.M. foi alcançado na rua e sofreu agressões com socos, chutes, tijoladas e pauladas, resultando em diversos ferimentos nas costas e um corte na cabeça.
A vítima conseguiu buscar ajuda e, devido à demora do SAMU, foi levada por um vizinho até a UPA para atendimento médico. A solicitante foi orientada pela Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência.