Offline
Menu
Vendedor de Londrina cai em golpe de falso comprador e tem celular furtado em Apucarana
Um homem de Londrina foi vítima de um golpe ao tentar vender um iPhone 16 por R$ 5.500 em Apucarana, nesta terça-feira (10). O comprador indicou que o celular fosse entregue a seu suposto filho, que, após receber o aparelho, fugiu em direção a uma plantação e desapareceu em uma área de mata. A polícia fez buscas, mas ninguém foi localizado.
Por Rádio Apucarana
Publicado em 11/09/2025 10:22 • Atualizado 11/09/2025 10:23
Notícia
Imagem meramente ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (10), um homem foi vítima de um golpe durante a tentativa de venda de um celular, em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo boletim de ocorrência registrado às 14h40, o vendedor, morador de Londrina, relatou que negociava a venda de um iPhone 16, branco, avaliado em R$ 5.500, com um indivíduo que conheceu virtualmente.

A negociação previa a entrega do aparelho em um endereço no distrito de Vila Reis, em Apucarana. Conforme o relato à Polícia Militar, o suposto comprador informou que o celular deveria ser entregue a seu "filho", que estaria esperando no local combinado.

Ao chegar à Rua Paulo Bianchi, o vendedor foi recebido por um jovem que se apresentou como filho do comprador. Após receber o celular, o rapaz fugiu correndo em direção a uma plantação de trigo, desaparecendo em uma área de mata próxima. A vítima acionou a PM imediatamente.

 

Policiais realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e o celular não foi recuperado. O caso foi registrado como furto simples e segue em investigação.

Comentários