Uma mulher, com cerca de 80 anos, morreu ao ser atingida por um trem na manhã desta quinta-feira (11), na região central de Arapongas. O acidente ocorreu por volta das 9h, na linha férrea localizada entre as ruas Tinguaçu e Rouxinol, próximo ao Max Atacadista.
Segundo as primeiras informações, a idosa carregava uma bolsa, mas não portava documentos que pudessem identificá-la. Ela sofreu um grave trauma na cabeça e fratura no fêmur. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.
Testemunhas disseram que um homem chegou a avisar a mulher sobre a chegada do trem e que outra pessoa ainda tentou tirá-la dos trilhos, mas não conseguiu impedir o atropelamento.
A área foi isolada para que as autoridades realizassem os procedimentos de praxe. Estiveram no local equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente. A Polícia investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Com informações de: Repórter do Vale